Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em Alabama bebê é morto por lobo de estimação

    Incidente ocorre em Chelsea, com investigação criminal em andamento e sacrifício do animal envolvido

    Por Plox

    01/12/2023 18h16 - Atualizado há 3 meses

    Em Chelsea, Alabama, um menino de apenas três meses perdeu a vida em um trágico incidente envolvendo um lobo de estimação da família. O fato, ocorrido na tarde de quinta-feira (30), no condado de Shelby, desencadeou uma investigação criminal, e o animal responsável pelo ocorrido foi sacrificado, segundo informaram as autoridades locais.

     

    A legista do condado de Shelby, Lina Evans, relatou ao The Post que "parece que o lobo ou cão-lobo pegou a criança que estava caída no chão e começou a brincar com ela, e infelizmente matou o bebê”. Ela acrescentou que os pais tentaram intervir, mas "era tarde demais".

     

    A comunidade de Chelsea está de luto. O prefeito Tony Picklesimer expressou sua tristeza em uma publicação no Facebook: "Foi confirmado que um de nossos filhos aqui em Chelsea foi morto por um animal de estimação exótico e sucumbiu aos ferimentos ontem à tarde, após ser levado ao hospital pelo Chelsea Fire & Rescue. Estamos profundamente tristes com este acontecimento infeliz e trágico. Elevamos a família e todos os afetados com nossas mais profundas orações e pensamentos. Não há mais detalhes disponíveis neste momento".

     

    O caso ressalta a complexidade e os riscos associados à posse de animais exóticos como animais de estimação, desencadeando debates sobre segurança e regulamentações. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

     

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]