Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Namorado agride mulher com a filha no colo em Ipatinga

    Incidente violento em Ipatinga deixa mãe e filha feridas; agressor ainda não foi localizado

    Por Plox

    01/12/2023 11h53 - Atualizado há 3 meses

    Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde dessa quinta-feira (30), às 12h35, na Rua Estocolmo, no bairro Bethânia, Ipatinga. A vítima, acompanhada de sua filha, sofreu agressões físicas pelo seu namorado, após um confronto na residência do agressor.

    De acordo com o relato da vítima, o conflito começou quando ela encontrou roupas femininas de outra pessoa no guarda-roupa do namorado, levantando suspeitas de infidelidade. Após confrontar o homem e não receber uma explicação satisfatória, ela decidiu terminar o relacionamento e deixar a residência. Enquanto saía, foi seguida e violentamente agredida pelo companheiro, com socos e pontapés, causando a queda dela com a criança em seu colo.

    Os militares que atenderam a ocorrência prestaram os primeiros socorros às vítimas, encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam tratamento médico. Ela sofreu lesões: incluindo hematomas no pescoço, escoriações na face e lesões na boca.

    Apesar das diligências realizadas na residência do autor, ele não foi localizado. Os detalhes fornecidos pela vítima foram repassados às autoridades, e ela foi orientada a realizar uma representação formal na delegacia especializada.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]