Identificado homem morto a tiros na porta da casa em Ipatinga

A Polícia apura ameaças que estariam sendo feitas à vítima, embora detalhes sobre os motivos não tenham sido esclarecidos

Por Plox

01/12/2024 10h06 - Atualizado há 25 dias

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem ocorrido na noite dessa sexta-feira (29), no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, Minas Gerais. Ele foi identificado como Deibert Bruno de Souza Ferreira, e era conhecido como Bill, de 35 anos Segundo relatos de testemunhas, Deibert estava na garagem de sua residência quando dois homens, em uma motocicleta azul passaram pelo local e, em seguida,  por volta de 23h30, o chamaram no portão.

Foto: redes sociais

Quando foi atender ao chamado, Deibert foi executado a tiros pelo garupa da moto, que efetuou diversos disparos. “Eu ouvi uns seis tiros, mas a gente não pode falar muita coisa nesse lugar. Droga tem tomado conta de tudo. São quase 50 homicídios nesse ano na cidade. Não sei como ele não morreu na hora. Mas ouvi falar que morreu no hospital”, contou ao PLOX um vizinho da vítima.

Após ser atingido por diversos tiros, o  homem tentou correr para dentro de casa, mas caiu na garagem, em uma cena violenta, vista de perto pelo próprio filho da vítima.
Deibert foi levado ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo tinha várias perfurações por arma de fogo.
Investigação busca motivação para o crime
A Polícia apura ameaças que estariam sendo feitas à vítima, embora detalhes sobre os motivos não tenham sido esclarecidos. Na cena do crime, a polícia recolheu um celular, que será periciado em busca de pistas sobre o homicídio.
Histórico de Deibert inclui passagem por homicídio
Deibert tinha passagens pela polícia, incluindo sua prisão em 2012 por suspeita de coautoria no homicídio de Mikaela Gonçalves Pereira, de 16 anos. A jovem estava grávida quando foi morta.

Destaques