Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Comerciante é morto a tiros dentro do próprio bar
Wanderson Coutinho, de 45 anos, foi assassinado na tarde de sábado (29) no bairro Itacibá; atirador chegou de carro, fugiu em seguida e ainda não foi identificado
01/12/2025 às 08:24por Redação Plox
01/12/2025 às 08:24
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A tarde de sábado (29) foi marcada por violência no bairro Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória. O comerciante Wanderson Coutinho, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio bar, onde trabalhava e era bastante conhecido pelos moradores.
Depois dos disparos, o suspeito escapou no mesmo carro em que chegou ao local e, até agora, não há registros de prisões
Foto: Redes Sociais
Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o criminoso chegou ao local em um carro, desceu do veículo e entrou no estabelecimento já atirando contra o comerciante. O ataque aconteceu por volta das 15h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Wanderson já estava morto quando a equipe chegou.
Depois dos disparos, o suspeito escapou no mesmo carro usado para chegar ao local; até agora, não há presos
Foto: Redes Sociais
Atirador fugiu de carro e ainda não foi identificado
Após os disparos, o suspeito fugiu no mesmo carro e, até o momento, não foi localizado. Ninguém foi preso até agora, e o caso segue sem esclarecimento imediato.
Depois dos disparos, o suspeito escapou no mesmo veículo em que chegou ao local e, até agora, não há presos
Foto: Redes Sociais
Vítima era figura conhecida na comunidade
No momento do crime, a região estava movimentada. O comerciante havia colocado mesas e uma televisão na praça em frente ao bar para que os clientes acompanhassem a final da Taça Libertadores. Morador do bairro, Wanderson era muito conhecido na comunidade e deixa quatro filhos, entre eles uma bebê de apenas um mês.
Investigação sob responsabilidade da DHPP
A Polícia Civil informou que a investigação está sob responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia e, em seguida, liberação à família.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site oficial do serviço.
Gerson de Melo Machado, de 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, invadiu o recinto da leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara e morreu após ser atacado; laudo aponta choque hemorrágico por perfuração de vasos cervicais
Gerson de Melo Machado, de 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, invadiu o recinto da leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara e morreu após ser atacado; laudo aponta choque hemorrágico por perfuração de vasos cervicais