Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Happy Hour no Shopping Vale do Aço recebe Vaninho Vieira

    Música para iniciar 2019

    Por Plox

    02/01/2019 07h31 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Nesta primeira quarta-feira do ano, às 19h, Vaninho Vieira dá início a programação da happy hour de 2019. Uma presença de peso, com uma trajetória de mais de 20 anos no Vale do Aço, que traz um repertório repleto sucessos, com estilos que vão desde o samba de raiz até o pop rock.

     Reconhecido por sua presença no grupo Beatles Remember, cover dos britânicos que conquistaram o mundo, Vaninho faz dessa referência a sua orientação   em seu DNA musical grandes referências deste eterno grupo que encanta público de diferentes gerações. Sua ligação com o grupo é marcante, destaque para a sua presença na BH Beatles Week 2015 e 2016, ao lado de outras 32 bandas de diversas regiões brasileiras.

    Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

    Suas raízes musicais vem da música popular nacional e internacional, o que lhe proporciona domínio e talento para reinventar as famosas canções em suas originais interpretações que lhe atribuem um estilo marcante. Comprovado em concursos de nível nacional e internacional. 

    Além dos palcos regionais, também se apresentou no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, onde gravou seu primeiro DVD, ao lado dos filhos e dos musicistas Plinio Fonseca e Luadson Constancio. Também esteve presente no Ipatinga Live Jazz, no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro e no Espaço Oscar Niemeyer, em Curitiba.

    Serviço

    Happy Hour – Vaninho Vieira

    Data: 02/01

    Horário: 19h00

    Local: Praça de alimentação

    Show gratuito

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]