Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mulher é esfaqueada em Naque e suspeito é o ex-namorado

A tentativa de homicídio foi registrada nessa terça-feira

02/01/2019 às 08:49 por Redação Plox

Uma mulher, de 38 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga-MG e, posteriormente, transferida ao Hospital Márcio Cunha, após ser esfaqueada, nessa terça-feira (1º), em Naque-MG. O suspeito de ter desferido os golpes é o ex-namorado, de 35 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na rua José Furbino, no Centro. A vítima, que apresentava estar embriagada, disse aos militares que foi o ex-namorado quem a golpeou.

naqueEntrada da cidade de Naque, via BR-381 (Foto: Google Street View)

Segundo os policiais, a equipe foi até à casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A PM começou um rastreamento, mas o autor não tinha sido encontrado. A motivação do atentado não foi apontada.

Compartilhar a notícia

para você
Jadson e Quintão.jpg
POLíTICA

TSE considera Sebastião Quintão apto para disputar a eleição em Ipatinga

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a sentença proferida desde a 1ª instância da Justiça Eleitoral, permitindo que o candidato a vice-prefeito continue no pleito

Capa
LAZER

Espetáculo “Dois perdidos” estreia em Timóteo neste sábado

A peça vai ser encenada no teatro da Fundação Aperam, às 20h

LAZER

Moviecom oferece ingressos a R$ 10 na Semana do Cinema em Ipatinga

Promoção inclui todos os filmes e horários; programação especial terá sessão inclusiva para autistas

tcho.jpg
ESPORTES

Ipatinga acerta com Tchô; meia é aguardado no CT neste sábado

Tchô foi revelado pelo Atlético-MG e tem passagens por América-MG, Bahia e Villa Nova.