Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, tentou se suicidar com uma corda no pescoço, em uma praça no bairro Centro-Norte, em Timóteo-MG, na tarde dessa terça-feira (1º).
Segundo relatos de populares, o homem amarrou a corda numa árvore e a colocou no pescoço. Um grupo de pessoas de uma igreja evangélica que estava nas imediações viu a situação e impediu que o homem tirasse a própria vida. Policiais que passavam pelo local ajudaram na intervenção.
(Foto: enviada por leitor)
Conforme informações, as pessoas fizeram um cerco e oraram pelo homem. Após a ação, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
Testemunhas disseram que o homem é morador do bairro Ana Moura.
(Foto: enviada por leitor)