STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma motocicleta e um ciclista, por volta de 10h30 da manhã deste sábado (2), na avenida Luiza Maria Nascimbene, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG.
Conforme apurou o Plox, no momento da chegada do Samu, o condutor da motocicleta foi abordado no solo. O paciente tinha apresentado convulsões, mas estava consciente e orientado.
O ciclista não estava no local no momento da chegada da equipe, mas depois chegou e estava consciente orientado, com corte nos lábios com necessidade de sutura.
Nenhuma das vítimas apresentavam fraturas. Eles foram atendidos e encaminhados para atendimento médico.