Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro derruba três postes energizados em Timóteo

    A Cemig já esteve no local e realizou os trabalhos de praxe

    Por Plox

    02/01/2022 19h17 - Atualizado há 7 meses

    Um motorista de 22 anos, que não possui carteira de habilitação, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste em cheio na Avenida Ana Moura, no bairro Timotinho, em Timóteo. Com o impacto, três postes caíram e os fios de alta tensão ficaram na pista.

     

    Foto: Reprodução/ WhatsApp

     

    O fato aconteceu por volta de 11h, deste domingo (2). Segundo informações repassadas ao Plox, o motorista seguia pela Avenida quando perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio um poste do local. Ao acontecer a colisão, a estrutura caiu na pista e levou mais dois postes juntos.

     

    Foto: Reprodução/ WhatsApp

     

    Como a pista estava molhada, moradores alertavam as pessoas para que não passassem pelo local, já que havia fios de alta tensão caídos na pista. A Polícia Militar esteve no endereço e, ao verificar, descobriu que o condutor não possuía carteira de habilitação.

     

    Foto: Reprodução/ WhatsApp

     

    Ainda conforme os detalhes, ele teve apenas ferimentos leves e foi conduzido à Delegacia. Já o carro ficou com a frente totalmente destruída. A companhia de energia esteve no local e desligou a energia para evitar qualquer incidente e a pista já foi liberada.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]