STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Um jovem, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desse sábado (2), em Periquito, no estado de Minas Gerais. O fato aconteceu, por volta de 5h da manhã, na rua Belgo Mineira, no distrito de Pedra Corrida. Ele foi encaminhado ao hospital.
De acordo com a polícia, a guarnição inicialmente foi acionada para um acidente, mas ao chegar ao local, recebeu informações que o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo de raspão, sendo um no rosto e outro no braço.

O rapaz foi encaminhado ao hospital municipal de Governador Valadares e através de informações, a polícia conseguiu identificar o autor dos disparos. Ainda segundo as informações, o autor e a vítima são velhos conhecidos da polícia. Os militares realizaram um rastreamento mas até o momento o autor não foi localizado.