Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid-19 e não participa de aniversário do Cruzeiro

    Segundo a nota, o investidor está bem e com sintomas leves

    Por Plox

    02/01/2022 12h21 - Atualizado há 7 meses

    O Cruzeiro comunicou que na manhã deste domingo (2), que Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube.

    Segundo as informações, Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração do aniversário do clube.

     

    Foto: Reprodução

     

    O clube ainda relatou sobre uma nova agenda que será montada para que o maior investidor do clube possa estar presente. 

    “O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa”, escreveu o clube.

    A tradicional Missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro está mantida às 16h30 na Igreja de São Sebastião, no Barro Preto, em Belo Horizonte. O clube ainda alertou sobre os cuidados com a pandemia. “Lembramos que estamos passando por uma pandemia e todo o cuidado para evitar transmissão de COVID-19 se faz extremamente necessário”, finalizou.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]