Jovem é baleado em Fabriciano; suspeito é preso

Vítima foi socorrida e encaminhado ao HJMM

Por Plox

02/01/2023 11h56 - Atualizado há mais de 1 ano

Na madrugada desse domingo (1), um jovem de 23 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. UM suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, uma testemunha disse que o jovem chegou correndo em casa, gritando e pedindo socorro, afirmando ter sido baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o jovem para o Hospital Dr. José Maria de Morais.

Consta no boletim de ocorrência que o jovem disse aos policiais que seria usuário de tráfico e estaria devendo dinheiro relativo a entorpecentes. No hospital, o jovem relatou que quem seria o autor dos disparos seriam um homem que estava em um carro branco, sedã.

A vítima disse também que estava na esquina da rua Clarindo Alves e Maringá. O veículo parou, um homem alto desembarcou e efetuou os disparos. O jovem foi atingido em um dos braços, na clavícula e pescoço.

Os policiais militares iniciaram as diligências para encontrar o autor do crime. Em rastreamento, os militares encontraram um homem de 33 anos, suspeito do crime. No local onde o suspeito foi localizado, estava um veículo, com as mesmas características do usado no crime.

Diante dos fatos, o homem foi preso, o carro foi apreendido e encaminhado para ao pátio credenciado. 
 

Destaques