Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Governador Valadares registra primeiro assassinato de 2024

    Polícia investiga primeiro homicídio de 2024 ocorrido na segunda-feira, com vítima identificada como Maycon Dawidson

    Por Plox

    02/01/2024 08h12 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Em Governador Valadares, na noite desta segunda-feira, 1º de janeiro, ocorreu o primeiro homicídio do ano de 2024. A vítima, Maycon Dawidson dos Santos de Meireles, de 41 anos, foi brutalmente morta a tiros no portão de sua residência, localizada na Rua 8, Bairro Santos Dumont.

    Foto: Galvão

     

    De acordo com as informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu de forma repentina, com a vítima ainda usando seu capacete. A polícia, ao chegar ao local após ser acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, encontrou Maycon já sem vida, caído em frente ao portão de sua casa, com múltiplos ferimentos de bala.

    Foto: Galvão

     

    Testemunhas relataram que um indivíduo em uma motocicleta estava parado em frente à residência e, em seguida, outro homem, armado, se aproximou correndo e efetuou os disparos contra Maycon. Após o ato, ambos os indivíduos fugiram na motocicleta em direção desconhecida.

    Foto: Galvão

     

    A Polícia Técnica, ao realizar os procedimentos padrão no local do crime, confirmou que a vítima foi atingida por vários tiros. O corpo foi posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Com a vítima, foram encontrados documentos pessoais, cartões e um cordão, que foram apreendidos e entregues na delegacia para as investigações subsequentes.

    Apesar dos esforços de rastreamento intensivo, os autores do crime ainda não foram localizados. A Polícia Militar continua as buscas e investiga as circunstâncias do crime, na tentativa de esclarecer o motivo do homicídio e identificar os responsáveis.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]