Tragédia em São Paulo: Família de Olímpia encontrada morta em Votuporanga

Descoberta chocante de uma família desaparecida por quatro dias revela um crime brutal em uma estrada rural

Por Plox

02/01/2024 08h23 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma descoberta perturbadora ocorreu nesta segunda-feira (1º) em Votuporanga, SP, quando os corpos de uma família de Olímpia, que estava desaparecida há quatro dias, foram encontrados. Anderson Givago Marinho (35), sua esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete (32) e a filha de 15 anos foram localizados mortos com marcas de tiros dentro do seu carro, encontrado em um canavial por um ciclista. A polícia foi alertada pelo ciclista e rapidamente chegou ao local.

Investigação em Andamento As investigações, conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos, apontam para uma execução, mas até agora, ninguém foi preso e a motivação do crime permanece incerta.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Última Viagem da Família A família viajou na quinta-feira (28) para São José do Rio Preto, a fim de comemorar o aniversário de Mirele. Eles partiram de Olímpia às 13h, mas pararam de responder mensagens pouco depois das 14h, e não há confirmação se chegaram ao destino. Os celulares foram desligados durante a noite, aumentando a preocupação de amigos e familiares. Curiosamente, o carro da família foi detectado por um radar em Mirassol, SP, um local que não fazia parte do trajeto planejado.

Destaques