Homem é preso com duas armas após ameaçar companheira em Coronel Fabriciano

Suspeito exibia arma na rua e ameaçava mulher; polícia apreendeu duas armas e prendeu o autor.

Por Plox

02/01/2025 10h05 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite dessa quarta-feira (1°), policiais militares atenderam a uma denúncia de ameaça envolvendo um homem que estaria exibindo uma arma de fogo no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi desencadeada após informações repassadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Detalhes da operação
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima e, próximo a ela, uma cápsula deflagrada no chão. Diante da gravidade da situação e da denúncia de ameaça, as equipes realizaram uma entrada tática na residência do suspeito.

Foto: Divulgação/PMMG

 

 

Apreensão e prisão
Durante as buscas, foram localizadas duas armas de fogo na residência. Os materiais foram imediatamente apreendidos, e o autor foi detido. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

A ação reafirma o compromisso da Polícia Militar em combater a violência e o uso irregular de armas na região.

 

 

 

 

Destaques