Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um carro, na tarde de quarta-feira (31), em Paranapoema, no noroeste do Paraná. Segundo a polícia, o tiro foi efetuado pelo tio da vítima, de 65 anos, enquanto ele manuseava um revólver no interior do veículo.
Caso é investigado como disparo acidental. Arma não foi encontrada e suspeito fugiu.
Foto: Divulgação / Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, em um assentamento rural conhecido como Mãe de Deus. O pai da adolescente, de 53 anos, relatou à equipe que o homem manipulava a arma quando ocorreu o disparo, que atingiu a menina.
A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital de Paranapoema, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela equipe médica da unidade de saúde.
Após o disparo, o suspeito deixou o local antes da chegada da polícia. Até o momento, ele não foi localizado e a arma usada no crime não foi apreendida.
O caso é investigado como disparo acidental. A Polícia Militar apura as circunstâncias do ocorrido e se houve negligência no manuseio da arma. Equipes seguem em busca do suspeito.