Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Um laboratório da Universidade de São Paulo (USP) foi assaltado durante a virada do ano, na madrugada entre quarta-feira (31) e quinta-feira (1º). O crime ocorreu no Instituto de Energia e Ambiente (IEE), na Cidade Universitária, no bairro do Butantã, zona oeste da capital paulista.
Ladrões roubaram oito bobinas de fio de cobre e 80 metros de cabos plásticos, além dos celulares dos vigias, que foram rendidos na ação.
Foto: Reprodução / Brasil Urgente.
De acordo com as informações registradas, os assaltantes entraram no prédio às 23h57 e deixaram o local poucos minutos depois, já à meia-noite do dia 1º. A ação durou apenas alguns minutos, mas resultou em prejuízo de materiais e pertences pessoais.
Durante o assalto, os vigias foram rendidos e tiveram seus celulares roubados. Os criminosos também levaram oito bobinas de fio de cobre e cerca de 80 metros de cabos plásticos, materiais usados nas atividades do laboratório.
A USP informou, em nota, que o Instituto de Energia e Ambiente está auxiliando as autoridades na apuração do crime, inclusive com o envio das imagens de segurança do circuito interno de câmeras para análise policial.
O instituto está colaborando com a polícia, que está apurando o caso, inclusive com o fornecimento das imagens do circuito de câmerasUSP
O boletim de ocorrência foi registrado no 91.º Distrito Policial, no Butantã, responsável pela área do Ceagesp. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo assalto e recuperar o material furtado.