Polícia

Identificado homem encontrado morto com marcas de perfurações em Fabriciano

Kennedy Anderson Cardoso Barbosa foi localizado sem vida no bairro Caladinho após ser demitido, retornar à empresa de transporte de verduras e incendiar um caminhão; caso é investigado pela polícia

02/01/2026 às 09:00 por Redação Plox

Identificado como Kennedy Anderson Cardoso Barbosa, o homem morto em uma ocorrência violenta na noite de quinta-feira (1º) teve o corpo encontrado no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Após um desentendimento no ambiente profissional e sob possível efeito de álcool, ele teria retornado ao local e incendiado um caminhão da empresa, provocando sérios prejuízos.

Após um desentendimento no ambiente profissional e sob possível efeito de álcool, ele teria retornado ao local e incendiado um caminhão da empresa, provocando sérios prejuízos.

Foto: Redes Sociais


A intensa movimentação policial chamou a atenção de moradores e curiosos, que se aglomeraram no local. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima caída na via, com grande quantidade de sangue, enquanto uma equipe de resgate tenta prestar atendimento, mas sem sucesso.

Conflito no trabalho e incêndio em caminhão

De acordo com levantamentos das forças de segurança, Kennedy trabalhava em uma empresa de transporte de verduras e havia sido desligado do serviço horas antes do crime. Após um desentendimento no ambiente profissional e sob possível efeito de álcool, ele teria retornado ao local e incendiado um caminhão da empresa, provocando sérios prejuízos.

Perseguição, tiros e morte na rua

Na sequência, o homem passou a ser perseguido por suspeitos. Durante o trajeto, ainda tentou entrar em um automóvel e, pouco depois, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele tentou se afastar, mas caiu a poucos metros adiante.

Ferimentos por arma branca e investigação em andamento

Durante os trabalhos periciais, foram identificadas várias perfurações provocadas por objeto cortante, além de outros ferimentos espalhados pelo corpo. Após a conclusão dos procedimentos no local, o corpo foi encaminhado para os trâmites legais, e o caso segue em apuração pelas autoridades competentes.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a