Férias escolares pedem atenção extra de pais e responsáveis para evitar acidentes com crianças
Especialistas orientam avaliação da segurança de parquinhos, clubes, hotéis e piscinas, além de diálogo com crianças maiores sobre regras de proteção
Um homem morreu após ser atacado com arma branca na noite de quinta-feira (1º), no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Kennedy Anderson Cardoso Barbosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Horas depois, após um desentendimento no local de trabalho e sob possível efeito de álcool, ele teria voltado à empresa e incendiado um caminhão, provocando grandes danos ao veículo.
Foto: Redes Sociais
Imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram Kennedy caído no chão, ensanguentado e cercado por curiosos. Mesmo com a chegada de uma equipe de atendimento, as lesões foram consideradas graves demais, e ele não pôde ser salvo.
De acordo com apurações iniciais, Kennedy trabalhava em uma empresa de transporte de verduras e teria sido desligado do emprego no mesmo dia. Horas depois, após um desentendimento no local de trabalho e sob possível efeito de álcool, ele teria voltado à empresa e incendiado um caminhão, provocando grandes danos ao veículo.
Durante a confusão, o homem tentou fugir e chegou a tentar entrar em um carro enquanto era perseguido por suspeitos. Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na sequência. Mesmo ferido, Kennedy ainda correu por alguns metros antes de cair.
A perícia técnica constatou diversas perfurações provocadas por objeto cortante, além de outros ferimentos espalhados pelo corpo. Após a conclusão dos trabalhos no local, o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.