Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende uma tonelada de maconha em Minas Gerais

    De acordo com a Polícia Militar, a droga seria distribuída em comunidades da capital

    Por Plox

    02/02/2020 12h17 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Polícia Militar (PM) apreendeu uma tonelada de maconha e prendeu um homem suspeito de tráfico na noite desse sábado (1º), em Belo Horizonte. De acordo com a PM, o carregamento, composto por 800 barras da droga, havia acabado de chegar na capital e seria distribuído em comunidades da região norte.
     
    Ainda segundo a Polícia Militar, a droga foi apreendida no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte. Um homem de 34 anos foi abordado após denúncias de que ele seria o responsável pelo recebimento da carga.

    maconha Foto: Divulgação/PMMG

     

    De acordo com a PM, com o homem foi encontrado quatro porções de maconha. Ainda de acordo com a PM, no carro que estava com o suspeito foram encontrados mais 10 barras da droga. 
     
    Segundo informações da PM, ao realizarem buscas em uma casa monitorada, nada foi encontrado pelos militares, porém, um veículo foi encontrado na garagem com forte cheiro da droga. 
     
    Ainda segundo a Polícia Militar, os militares precisaram arrombar o veículo e, no interior dele, encontraram as outras 780 barras do entorpecente, além de uma pistola calibre 380, uma balança industrial e anotações que, segundo a PM, seriam referentes ao tráfico. 
     
    De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria revelado aos militares que recebeu a droga em um posto de combustível na BR-381, sentido Vitória-ES, e que as porções encontradas com ele seriam amostras da qualidade do entorpecente. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]