Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de cinco anos é morta com tiro na frente de casa

    Segundo informações, a menina teria sido baleada durante uma ação da PMRJ, e os disparos feitos por criminosos

    Por Plox

    02/02/2021 18h50 - Atualizado há 12 meses

    Nesta terça-feira (2), uma menina de 5 anos morreu após ser baleada, na porta de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A menina teria sido baleada durante uma ação da PMRJ, e os disparos feitos por criminosos.

    Segundo informações, a menina estava na porta de casa, brincando com um primo, quando foi baleada. A Polícia Militar informou que uma equipe atuava no patrulhamento e verificavam informações de roubo de veículo e transeuntes no local.

    De acordo com a PMRJ, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e os indivíduos que estariam efetuando os disparos, subiram o morro. os militares então continuaram o patrulhamento e sofreram um novo ataque, com disparos de arma de fogo.

    Conforme relatado pela PM, nesse momento, os militares escutaram pessoas gritando, pedindo socorro, alegando que uma criança teria sido baleada. A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu.

     

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, ela foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. A direção da unidade médica afirmou que ela chegou a receber atendimento, mas foi a óbito.

    O caso será investigado
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]