Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em meio à pandemia, Arthur Lira faz festa de comemoração para 300 pessoas

    Tempo antes, ainda no plenário da Câmara, o novo presidente pediu um minuto de silêncio para os mais de 225 mil mortos pela doença no país

    Por Plox

    02/02/2021 12h52 - Atualizado há 9 meses

    Após afirmar em discurso que colocará em votação medidas de combate à pandemia de Covid-19, Arthur Lira, o novo presidente da Câmara dos Deputados, promoveu uma festa com cerca de 300 convidados, em uma casa no Lago Sul, área nobre de Brasília. Os convidados estavam sem máscara de proteção. 

    O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, foi um dos presentes na festa, Fábio Faria (Comunicações), Fabio Wajngarten (Secretaria de Comunicações) e Jorge Seif (Secretaria da Pesca) completavam a equipe do governo na confraternização.

    Foto: Reprodução

    Apoiadores e políticos aliados, como Roberto Jefferson, presidente do PTB, estiveram presentes, e também a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que não apoiou Lira. 

    "A partir de amanhã, a vida é dura", afirmou Arthur Lira, sendo abraçado por diversas pessoas ao seu redor. Tempo antes, ainda no plenário da Câmara, o novo presidente pediu um minuto de silêncio para os mais de 225 mil mortos pela doença no país. "Temos que fortalecer a rede de proteção social. Temos que vacinar, vacinar e vacinar o nosso povo", disse. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]