Jovem é assassinado na frente da companheira e da filha de três anos

De acordo com a PM, a companheira do rapaz não soube informar a motivação do homicídio

Por Plox

02/02/2021 11h25 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite da segunda-feira (1º), o jovem Guilherme Antônio Soares Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na presença da companheira e da filha, de 3 anos. O crime aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que os três estavam com uma amiga na rua Oscavo Lobato, no bairro Novo Progresso, quando os bandidos chegaram e mandaram elas correrem. Em seguida, atiraram contra o jovem, que foi baleado várias vezes e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, a companheira de Guilherme não soube informar a motivação do homicídio. Segundo ela, o marido fazia uso de maconha. Durante a ocorrência, um amigo do jovem contou à polícia que, em outra ocasião, foi vítima de uma tentativa de assassinato em que os atiradores agiram de forma semelhante. 

Guilherme Santos trabalhava em uma barraca de alimentos, em uma área conhecida pela PM como ponto de tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, ele tinha registro policial por uso e consumo de drogas e direção perigosa. 

Foto: Reprodução

A perícia recolheu na rua oito cartuchos deflagrados de pistola 9mm. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ninguém foi preso. 

 

Destaques