Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é estuprada duas vezes na mesma noite em MG

    De acordo com a vítima, o caso aconteceu depois que ela consumiu bebida alcóolica, e após brigar com o namorado, foi para residência de um amigo

    Por Plox

    02/02/2021 14h58 - Atualizado há 9 meses

    Na madrugada do último domingo (31) uma mulher, de 36 anos, foi estuprada por dois homens em dois locais diferentes na mesma noite. De acordo com a vítima, o caso aconteceu depois que ela consumiu bebida alcóolica, e após brigar com o namorado, foi para residência de um amigo. O crime ocorreu no Bairro Serra do Sol, em Uberaba-MG.

    Segundo informações, a vítima relatou aos militares que estava em um local consumindo bebidas alcoólicas com o namorado e mais um grupo de amigos, em determinado momento começou a discutir com o companheiro e foi embora acompanhada de um dos amigos. Os dois pegaram um táxi e foram até o Bairro Serra Dourada, na casa de um amigo comum.

    Após algumas horas na residência, um homem que ela não conhecia chegou a casa e teria conversado com todos enquanto bebia com ela e as demais pessoas no local.

    Ainda conforme a mulher, ela disse que o homem a teria chamado para ir com ele até a sua casa, onde iria guardar a cerveja na geladeira, mas ao chegar na residência do desconhecido, ele teria trancado as portas.

    A mulher relatou que o suspeito começou  a passar a mão por seu corpo, e ela disse a ele que seria melhor os dois serem apenas amigos e que estava precisando fumar e tomar seu medicamento Alprazolam, um remédio controlado, de tarja preta, usado para transtornos de ansiedade. No entanto, a mulher relatou que o suspeito não permitiu que ela fizesse o que queria e disse que ela só sairia do local depois de satisfazê-lo.

    A Polícia Militar informou que a mulher estava muito confusa, não recordando de tudo que aconteceu, mas disse que se lembrava de ter ocorrido conjunção carnal.

    Logo que a mulher saiu da casa, ela foi até a residência de seu amigo para pegar seus pertences, mas, no caminho, um homem teria aparecido e oferecido ajuda a ela. Ele a levou para um local próximo, onde ele teria falado para ela se deitar e descansar. Segundo a vítima, ela se deitou mas como estava muito confusa, não se lembra de muita coisa que aconteceu, relatou se lembrar apenas que esse segundo homem teve conjunção carnal com ela sem seu consentimento.

    Assim que a mulher recuperou a consciência, ela pegou um táxi e foi ao Hospital Mário Palmeiro, onde foi acionada a equipe da PM.

    A polícia segue em diligência para encontrar os suspeitos. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]