PM desarticula quadrilha e detém suspeitos de tentativa de homicídio em Ipatinga
Segundo a PM, os indivíduo foram detidos em um “barraco”, que servia como esconderijo
Por Plox
02/02/2021 07h39 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa segunda-feira (1), a Polícia Militar (PM) deteve três indivíduos suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio, na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga-MG. Durante a operação, os militares encontraram uma arma de fogo e entorpecentes.
Segundo a PM, os militares, com objetivo de intensificarem o combate aos crimes violentos, homicídios e tráfico de drogas, conseguiram identificar local de esconderijo de indivíduos que seriam membros de uma quadrilha, que atuava na região Central da cidade.
De acordo com a PM, as equipes descobriram um “barraco”, situado em um beco, onde os indivíduos permaneciam homiziados, após a prática de crimes. Os militares planejaram a operação e realizaram a abordagem do local.
Conforme relatado pela PM, três indivíduos, de 16,17 e 18 anos, foram detidos pelos militares. Na operação, a PM encontrou um revólver Taurus calibre .32 sem numeração; duas munições Cal.38; uma pedra maior de crack; R$ 1126; diversos cordões dourados, pingentes e relógios; quatro rádios comunicadores e duas bases; um aparelho celular; uma balança de precisão; uma TV Samsung 32 polegadas; um PlayStation 04 e diversos pinos plásticos vazios.

Ainda segundo a PM, os três indivíduos são apontados de participarem de um homicídio tentado, ocorrido no domingo (31), no Centro de Ipatinga. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.