Por Plox
02/02/2021 12h17 - Atualizado há mais de 1 anoNa madrugada desta terça-feira (2), um homem de 32 anos foi morto acusado de tentar assaltar um policial, na BR-381, próximo ao trevo de acesso a Barão de Cocais-MG. O policial teria parado na rodovia após ver um veículo caído na canaleta.
Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 2h. O policial teria parado no local para prestar socorro a um motorista, que teria caído com um veículo na canaleta da rodovia, no sentido Vale do Aço/Belo Horizonte.
De acordo com as informações, o policial teria sido surpreendido por três indivíduos que chegaram no local, um deles estando armado, e anunciaram o assalto. Nesse momento, o policial teria tentado correr e um dos suspeitos, identificado como Deivisson Junio dos Santos, de 32 anos, teria efetuado disparos contra o policial, que revidou e atingiu Deivison.
Dois indivíduos, que estariam com o Deivison, conseguiram fugir pelo matagal, porém, Deivison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. o suspeito é natural de João Monlevade e, conforme relatado pela polícia, possuía uma grande ficha criminal e teria saído do presídio em novembro de 2020.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Barão de Cocais.