Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Funerária faz campanha usando modelos de lingerie e vira alvo de críticas

    Vídeo sobre o ensaio viralizou nas redes sociais

    Por Plox

    02/02/2022 13h29 - Atualizado há 4 meses

    Quando falamos em funeral, muitas pessoas têm ideia de um momento triste, de luto. As propagandas de empresas do segmento sempre falam de conforto para a família do ente querido que morreu, porém, uma funerária resolveu “inovar” em uma campanha usando modelos de lingerie nos caixões.

    O caso, que aconteceu na Rússia, viralizou nas redes sociais, porém, com negaividade. Nas imagens é possível ver as modelos nos caixões e próximo às coroas de flores. O caso repercutiu negativamente na internet.

    Foto: reprodução

     

    As imagens foram criadas para a funerária Horonim.ru, que publicou as fotos nas suas redes sociais, afirmando que faz serviços funerários preferenciais para todas as categorias. “A Horonim.ru organiza funerais e oferece serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos. Contamos com uma equipe própria de agentes qualificados que controlam a organização do funeral em todas as etapas”.

    Foto: reprodução

     

    Um vídeo sobre a situação viralizou na rede social Tik Tok e virou notícia em jornais como New York Post e Daily Star, nos Estados Unidos. Alguns internautas criticaram a situação, principalmente por conta do “conceito sexy" em um ritual como o velório, que em alguns países é considerado sagrado.

    Veja o vídeo:

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]