Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Paciente morre em acidente envolvendo ambulância e um caminhão em Minas Gerais

    Vítima estaria sendo transportada para Belo Horizonte, onde realizaria uma cirurgia

    Por Plox

    02/02/2022 18h12 - Atualizado há 4 meses

    Um acidente aconteceu na Br-262, em Nova Serrana, Minas Gerais, envolvendo uma ambulância e um caminhão. O paciente, de 74 anos, que estava sendo transportado pela ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Conforme divulgado pelo corpo de bombeiros, a vítima estaria sendo transportada de Araxá, no Alto Paranaíba, para Belo Horizonte, onde realizaria uma cirurgia. Tinham mais 4 passageiros no veículo, entre eles a filha do paciente, socorridos com vida para hospitais da região.

    Foto: Divulgação / CBMMG

     

    Foto: Divulgação / CBMMG

     

    De acordo com relato do motorista do caminhão, a ambulância invadiu a contramão, acertando o veículo dele. O condutor do veículo não ficou ferido. A perícia foi acionada no local para realizar trabalhos de praxe, e logo após o corpo foi liberado à funerária.

    Foto: Divulgação / CBMMG

     

    A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, onde realizou trabalhos de sinalização e segurança da via. Segundo hipótese dos policiais, o motorista da ambulância deve ter perdido o controle da direção e invadido a contramão, visto que estava chovendo no momento do acidente.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]