Atlético pode ter novidade em jogo contra o Ipatinga FC

O atacante não deve ser titular, mas estará a disposição do técnico atleticano

Por Plox

02/02/2023 13h34 - Atualizado há mais de 2 anos

Ainda sem atuar na temporada devido uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o atacante Pavón pode ser uma novidade no time do Atlético para o próximo sábado (4). O atleta se machucou no treino antes mesmo do início do Mineiro.

O atacante Alvinegro se machucou no dia 18 de janeiro, durante os treinamentos, e o Galo estreou no Campeonato Mineiro no dia 21 de janeiro e voltou a jogar no último sábado (28). Os dois confrontos foram vencidos pelo mesmo placar, 2 a 1.

 

Foto: Pedro Souza/ Atlético MG

 

O atacante chegou como um grande nome ao clube no meio da temporada 2022, mas ainda não se firmou no elenco. Com a saída de Keno e a lesão de Zaracho e Alan Kardec, o atacante pode se tornar uma boa opção na parte ofensiva.

Na última temporada, Pavón realizou 18 partidas, fez apenas um gol e recebeu dois cartões amarelo na temporada. Apesar de já ter jogado pelo Galo, o atacante ainda não jogou o Campeonato Mineiro já que chegou no meio da temporada. 

 

Foto: Atlético MG

 

Outro atleta que também pode estar disponível no próximo sábado é o lateral direito Mariano, que também estava afastado por um desconforto na panturrilha. O atleta fez seu primeiro treino com bolas na última terça-feira (31).


 

Destaques