Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Professora é presa acusada abusar sexualmente de aluno em cemitério

    A professora e o adolescente se encontravam cerca de três vezes por semana no cemitério, onde os dois se relacionavam

    Por Plox

    02/02/2023 11h11 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Uma professora, identificada como Kali Heikes, de 25 anos, foi presa acusada de abusar de um adolescente, de 17 anos, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos (EUA). Os abusos aconteciam em um cemitério.

    A prisão de Heikes aconteceu no domingo (22). apesar de ter sido presa, a professora passou uma audiência de custódia, teve a fiança paga e foi liberada para responder o processo em liberdade.

    Professo pagou fiança e responderá em liberdade. Foto: reprodução

     

    Apesar de a idade do adolescente, caso haja consentimento, não configurar um crime (devido ao Nebraska ter uma lei de aboso com menores de 16 anos), o caso foi registrado como crime, por ser proibido no estado relação entre professores e alunos.

    Segundo informações divulgadas pelo jornal Daily Star, um deputado teria recebido uma ligação do Departamento de Saúde e foi informado que a professora estava se relacionando com um aluno.

    Um policial teria abordado o jovem, que estava em um carro, e, ao ser questionado sobre onde iria, o mesmo afirmou que seguia para um cemitério, onde iria ver uma amiga chamada “Cali”.

    Dias depois, os policiais conversaram com a irmã do adolescente. Ela disse aos policiais que a professora teria sido vista escondida no quarto do jovem. A professora e o adolescente se encontravam cerca de três vezes na semana. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]