Ana Hickmann confirma solteirice e nega rumores de relacionamento com Edu Guedes

Apresentadora esclarece situação amorosa e defende sua conduta em casamento anterior

Por Plox

02/02/2024 16h50 - Atualizado há 4 meses

Em uma revelação recente durante sua participação no podcast "Inteligência Ltda", Ana Hickmann, conhecida por sua atuação como apresentadora na Record, abriu o jogo sobre sua vida pessoal, desmentindo especulações de um possível romance com Edu Guedes, seu ex-colega de programa. Aos 42 anos, Hickmann, que recentemente passou por uma separação do empresário Alexandre Correa, fez questão de esclarecer que está solteira e focada em resolver questões pessoais antes de se aventurar em um novo relacionamento.

Foto: reprodução/ montagem


Desmentindo boatos e esclarecendo laços de amizade
Ana Hickmann destacou sua amizade de longa data com Edu Guedes, ressaltando que, apesar dos rumores, não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles. "Tô solteira, não estou namorando... Mas [ele, Edu, é] gatinho, também está solteiro... Estou vendo essa comoção toda [para uma relação entre a gente]... [Podem deixar que] se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto. Primeiro quero resolver os problemas que tenho", explicou Hickmann. A apresentadora também mencionou como sua situação com o ex-marido serviu para aproximar antigos colegas de trabalho, demonstrando a força das amizades formadas ao longo de sua carreira.

Foto: Reprodução/ redes sociais


Negando acusações de traição
Em meio a acusações por parte de Alexandre Correa, que sugeriu uma traição durante o casamento, Hickmann foi enfática ao defender sua integridade. "Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí? Nunca! Se já fui traída, também não sei", declarou. Com estas palavras, a apresentadora visa colocar um ponto final nas especulações, reafirmando seu compromisso com a verdade e a transparência em relação à sua vida pessoal.
 

 

Destaques