Pai mata filho a tiros após década de desentendimentos em Minas Gerais
Desavenças de longa data culminam com pai matando filho a tiros após discussão
Por Plox
02/02/2024 16h56 - Atualizado há mais de 1 ano
Na noite da última quinta-feira (1/2), em Ferros, na Região Central de Minas Gerais, um desentendimento familiar de longa data resultou em uma tragédia: um homem de 36 anos foi assassinado a tiros pelo próprio pai, de 58 anos. O incidente violento ocorreu próximo a um trailer de lanches, propriedade do pai, onde ambos se confrontaram verbalmente antes do ato fatal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o conflito escalou por volta das 21h, quando o filho, em meio a uma discussão, atirou pedras em direção ao trailer. Em resposta, o pai perseguiu o filho até a casa onde moravam, localizada nos fundos do estabelecimento, e lá efetuou quatro disparos contra o jovem, que faleceu no local do crime. Imediatamente após o ocorrido, o autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A relação conturbada entre pai e filho já durava aproximadamente dez anos, com registros de múltiplos boletins de ocorrência que evidenciam um histórico de desavenças. A mãe da vítima, também esposa do suspeito, revelou aos policiais que o filho enfrentava problemas com dependência química e havia sido internado em uma clínica de reabilitação, tendo os custos cobertos pelo pai.