Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende em Caratinga suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido em Ipatinga

    Forças de segurança localizam e prendem envolvidos em crime no aglomerado do Game

    Por Plox

    02/02/2024 07h30 - Atualizado há 27 dias

    Em uma operação conjunta realizada na zona rural de Caratinga, Minas Gerais, as equipes do Tático Móvel da Polícia Militar conseguiram prender quatro indivíduos envolvidos em um recente caso de homicídio em Ipatinga, além de estarem ligados a atividades de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Conforme apurou o Plox, a prisão ocorreu na rua Cinco, localizada na Ilha do Rio Doce. 

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, dois homens de 20 anos e duas mulheres, de 22 e 24 anos, foram encontrados após diligências das forças de segurança que atuaram com base em denúncias anônimas.

    Foto: divulgação PM

     

    Durante a abordagem ao local indicado na denúncia, os policiais localizaram uma porção de cocaína, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares. Os indivíduos confessaram a autoria do homicídio ocorrido no dia 28 de janeiro de 2024 no aglomerado do Game, no bairro Iguaçu.

    Além de esclarecer o envolvimento dos suspeitos no crime de homicídio, a ação policial permitiu a identificação de um terceiro autor. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]