Bispa Keila Ferreira morre; esposa de Samuel Ferreira liderava Culto de Mulheres na AD Brás

A líder religiosa faleceu neste sábado, e a causa da morte não foi divulgada. Igreja ainda não confirmou a notícia oficialmente.

Por Plox

02/02/2025 10h11 - Atualizado há cerca de 2 meses

A bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), faleceu neste sábado (1º). A causa da morte não foi divulgada. Até o momento, a igreja não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento, mas membros comentam que Keila teria sofrido um mal súbito.

Última pregação e cancelamento de cultos

A última vez que a bispa pregou na sede da igreja foi no início de novembro de 2024. Já em janeiro de 2025, todas as reuniões do Culto de Mulheres, que eram lideradas por ela, foram canceladas, levantando preocupações entre os fiéis sobre sua saúde.

Samuel Ferreira e Keila Ferreira Foto: Instagram @ad_bras

Repercussão e bloqueio de comentários

Nos perfis oficiais do casal e da igreja nas redes sociais, os comentários foram bloqueados. Apesar disso, a notícia rapidamente se espalhou entre membros da AD Brás e outras lideranças religiosas.

Lamento de fiéis e pedidos de oração

Entre os que lamentaram a perda está o cantor Jorginho do Xerém, integrante do Ministério Madureira, que publicou uma mensagem pedindo orações pela família da bispa.

O falecimento de Keila Ferreira causa grande comoção entre os fiéis da Assembleia de Deus do Brás, onde ela desempenhava um papel ativo no ministério.

 

 

 

 

Destaques