Homem é morto a tiros após ameaçar a própria mãe em Fabriciano
Ele foi encontrado com fratura exposta em um dos braços e outros ferimentos, inclusive na cabeça, além das marcas de tiro.
Por Plox
02/02/2025 13h06 - Atualizado há 5 meses
Uma ocorrência de ameaças a uma idosa de 69 anos culminou na morte de um homem, filho da idosa, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Ele foi encontrado atingido por vários tiros e com marcas de agressões e espancamento em sua casa, uma rua na região do bairro Mangueiras.

O homem teria ido a residência de sua mãe, na quinta-feira (30), no mesmo bairro, e feito ameaças de que a mataria, inclusive quebrando objetos da residência. Em seguida, ele foi para sua casa, onde foi encontrado com as marcas de tiros e agressões. Socorrido em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, o homem chegou a ficar internado, mas morreu nesse sábado (1).
Segundo informações de um vizinho ao PLOX, não foi a primeira vez que o homem proferiu ameaças à própria mãe. A mãe dele, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o filho, por causa dessas ameaças.
Segundo o Jornal Diário do Aço, de Ipatinga, o homem foi identificado como Márcio Rodrigues da Silva, e tinha 41 anos. Vizinhos contaram aos policiais que ouviram tiros vindo da casa do filho da idosa. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o homem semi nu, com fratura exposta em um dos braços e vários outros ferimentos, inclusive na cabeça, além das perfurações por arma de fogo.