Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeito de Fabriciano é reeleito vice-presidente da AMM

    Mais de 800 prefeitos aprovaram o trabalho da gestão e votaram na chapa única "Prefeitos Únicos. AMM forte" para manter o trabalho realizado

    Por Plox

    02/03/2019 10h37 - Atualizado há cerca de 3 anos

    O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius (PSDB), foi reeleito vice-presidente da Associação Mineira de Municipios(AMM) para o próximo biênio.  A assembleia geral ordinária para eleição ocorreu, nessa sexta-feira (1º), na sede da entidade. Mais de 800 prefeitos aprovaram o trabalho da gestão e votaram na chapa única "Prefeitos Unidos. AMM forte" para manter o trabalho realizado.

    marcos 1Dr. Marcos Vinícius foi reeleito vice-presidente da AMM (Foto: Flávia Freitas)

    Pela segunda vez consecutiva, Dr. Marcos Vinicius permanece como vice-presidente na busca por direitos dos Municípios. "Fico muito feliz pelo reconhecimento e pela confiança de mais de 800 prefeitos na nossa gestão. Coronel Fabriciano ganha destaque não só no Leste de Minas Gerais, mas em todo Estado", disse Dr. Marcos.

    marcos(Foto: Flávia Freitas)

    Para os próximos dois anos, a diretoria tem uma missão importante: manter o diálogo com o atual governador, Romeu Zema (NOVO), para garantir o pagamento aos municípios. " O ano de 2018 foi muito difícil, pois o ex-governador, Fernando Pimentel (PT) deixou uma dívida superior a R$12 bilhões, inviabilizando uma gestão de qualidade. A AMM mantém o diálogo com o atual governador para receber os repasses que são direitos dos Municípios. Também temos outros projetos. Nosso objetivo é descentralizar para ficar mais próximo do cidadão " finaliza.

    marcos 2(Foto: Flávia Freitas)

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]