Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é morto a tiros em Fabriciano; um é preso e outro segue foragido

    Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas deu entrada sem vida

    Por Plox

    02/03/2020 11h51 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (1) no residencial Pedra Linda, no município de Coronel Fabriciano-MG. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas deu entrada sem vida.

    A ocorrência

    Após informações de que o adolescente seria morto, policiais militares estiveram na residência da vítima e em contato com sua mãe, a orientaram a retirar o filho do local, pois ele estaria correndo risco de vida. A mulher disse que ele não estava em casa, e sim na rua Pedras Preciosas, no mesmo bairro.

    Por ser perto de casa, ela pediu que os militares aguardassem, que ela iria na casa da sua nora pedir para o filho conversar pessoalmente com os policiais. Nesse período, a vítima já tinha sido alvejada pelos autores, que após o atentado saíram correndo em direção a rua Pedra Cristal, onde a guarnição estava.

    De acordo com a PM, por estarem próximos e terem ouvido os disparos, os militares que estavam na varanda da casa, na parte externa, se posicionaram e quando os infratores passaram, os policiais se identificaram e deram ordem de parada. Porém, um dos envolvidos efetuou disparos contra os militares, que repeliram a agressão.

    Ainda segundo os militares, no primeiro momento, os suspeitos, que são menores, deitaram no chão, mas um deles levantou e correu em direção a mata. Enquanto isso, outro militar conteve e imobilizou o outro envolvido, que estava alvejado com dois disparos provenientes de arma de fogo, um em cada perna.

    Foi apreendido um revólver com seis cartuchos deflagrados. Após recolhimento da arma foi solicitado o reforço, e providenciado o socorro imediato da vítima ao Hospital José Maria de Moraes, que já deu entrada no local sem vida.

    Segue rastreamento para localizar o indivíduo que está foragido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]