Exposição no Rio Grande do Sul terá novidades tecnológicas para o produtor rural

A Massey Ferguson  também vai apresentar o pulverizador MF 8125,  especialmente projetado para oferecer versatilidade, alta produtividade diária. 

Por Plox

02/03/2020 17h57 - Atualizado há cerca de 4 anos

A 20ª Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 2 e 6 de março na cidade de Não-Me-Toque (RS), terá a participação da Massey Ferguson. A empresa vai levar os mais modernos maquinários agrícolas inovadores de última geração e soluções tecnológicas ao produtor rural.Com focada em tecnologia e negócios, a feira reuniu na edição do ano passado mais de 260 mil visitantes na última edição e comercializou R$ 2,4 bilhões. A marca levará para o estande seus principais produtos. 

A série de plantadeiras dobráveis Momentum, primeiro projeto global da AGCO – detentora da Massey Ferguson – desenvolvido 100% no Brasil, apresenta a melhor qualidade de plantio de precisão do mundo para as lavouras brasileiras e oferece maior versatilidade para transporte e agilidade ao agricultor.Esse equipamento é ideal para receber as grades de arados.

A Momentum tem versões de 24, 30 e 40 linhas, com largura de trabalho de 10,2 metros, 13,5 metros e 18 metros, respectivamente. A caixa de armazenamento possui 5.130 litros de sementes, inserindo o equipamento entre os maiores do mercado. Trata-se de um equipamento simples de operar, e é possível alterar de 45 cm para 50 cm em menos de duas horas na opção de 40 linhas.

 

celsoFoto: divulgação
 

A plantadeira fica com 3,6 metros, menor largura de transporte da categoria, sem a necessidade de desmontagem de qualquer componente para tal e podendo passar por porteiras e pontes com facilidade sendo puxada pelo trator. Isso ocorre em função de poder ser dobrada.

Alta produtividade 

A Massey Ferguson  também vai apresentar o pulverizador MF 8125,  especialmente projetado para oferecer versatilidade, alta produtividade diária (ha/hora), baixo consumo de combustível, alta capacidade de tração, chassi flexível, segurança e conforto operacional.

Esse modelo está disponível nas versões cana e grãos. O equipamento alia baixo peso operacional, alta capacidade de tração, chassi flexível, eixos independentes e transmissão hidrostática 4x4 cruzada.

Destaques