Avião de pequeno porte cai sobre restaurante em Capão da Canoa e deixa três mortos
Aeronave atingiu também residências vizinhas; câmeras registraram a queda e uma explosão na manhã desta sexta-feira (3)
Na manhã desta terça-feira (2), uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, no KM 434, na BR-381, em Sabará, na região central de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas Gerais, o acidente ocorreu por volta das 5h30, próximo ao Posto KM 30, e o trânsito ficou totalmente interditado, em ambos sentidos.

De acordo com os agentes da PRF, uma vítima do caminhão foi socorrida. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima. Por conta da quantidade de óleo na pista, o trânsito ficou sem previsão de liberação.

Por volta das 6h40, cerca de uma hora após o acidente, a PRF utilizou seu perfil oficial no Twitter para informar que a pista foi totalmente liberada e, por conta da paralisação do trânsito, foram registrados congestionamentos.
