Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de Hospital que estava internado com Covid-19

O humorista ficou 10 dias internado no hospital

Por Plox

02/03/2021 19h31 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta terça-feira (2), Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, apresentador do programa “A Praça é Nossa”, no SBT, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter sido internado com Covid-19.

O humorista ficou 10 dias internado no hospital. Ele entrou no dia 20 de fevereiro com a doença e foi internado junto com a Doutora e esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também venceu a doença e recebeu alta na última semana.

Após receber alta fez um post em suas redes sociais, onde diz que “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, publicou o humorista.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

A esposa de Carlos Alberto, também fez uma publicação onde agradece a Deus e diz aguardar o retorno do apresentador “Obrigadaaaaaa meu Deus ... ♥️♥️♥️♥️♥️ @calbertonobrega de volta !”, disse Renata.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Destaques