Dois jovens e um adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Fabriciano

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia

Por Plox

02/03/2021 09h43 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa segunda-feira (1). a Polícia Militar (PM) deteve três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na rua Pernambuco, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço. Dois jovens de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos.

Segundo a PM, os militares foram informados de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas nas proximidades da Praça Poliesportiva, do bairro Aparecida do Norte. As denúncias davam conta de que os entorpecentes estariam no final de um beco, que liga alguns barracos abandonados.

De acordo com os militares, foi iniciada uma operação e indivíduos foram abordados. No bolso de um dos abordados foi encontrada uma embalagem com uma porção de maconha, na qual o jovem disse aos militares ter adquirido por R$10,00.

Ainda segundo a PM, os policiais iniciaram uma varredura no citado beco, bem como nos barracos abandonados. Durante as buscas foi encontrada uma garrafa plástica com maconha, além de duas pedras de crack. Na operação os militares apreenderam 49 buchas de substância esverdeada semelhante à maconha, duas pedras de substância amarela semelhante à crack; R$ 10 e um celular Samsung de cor preta, com tela trincada.

Foto: divulgação/ PM

 

 

Diante dos fatos, os maiores foram presos e o adolescente apreendido. os envolvidos e os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques