Happy hour no Shopping Vale do Aço com William Salgado

Todas as quartas, o Shopping terá um artista da região mostrando o seu talento no palco

Por Plox

02/03/2021 16h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

O Shopping Vale do Aço traz em seu projeto de Happy Hour o cantor William Salgado. Todas as quartas, o Shopping terá um artista da região mostrando o seu talento no palco da praça de alimentação das 18h às 21h. Para esta quarta, quem vier ao mall, encontrará boa música e muito MPB. 

Para combinar a boa música e uma gastronomia de primeira, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados. (Expresso Pizza, Reami Burguer e Grelhados, Reami Pizzas e Massas, Pastélico, Subway, Xiang).

“Me orgulho de ser do Vale do Aço e fazer parte de momentos maravilhosos no Shopping. Parte da minha vivência musical tem passagens importantes pela praça de alimentação deste Shopping tão vivo em nossa cidade. Em 2008 tive o prazer de fazer o show de lançamento do meu Primeiro DVD, "tem que ser agora", com uma super banda, um público gigante e participativo. Foi um momento singular na minha carreira musical. Convido vocês para me acompanharem nesta "viajem musical" nesta quarta-feira, 03 de março.” afirma William Salgado.

O Shopping convida a todos do Vale do Aço a comparecer ao seu Happy Hour, feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região.

Responsabilidade em tempos de pandemia.

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

 

Destaques