Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem fica gravemente ferido após ser espancado dentro de casa

    O paciente foi agredido nessa segunda-feira (1), por volta das 18:00 horas

    Por Plox

    02/03/2021 20h45 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Nesta terça-feira (2), os bombeiros transportaram uma vítima de agressão por pauladas com quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave do Pronto Socorro Municipal em Ituiutaba para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia – HC/UFU.

    O paciente foi agredido nessa segunda-feira (1), por volta das 18:00 horas, onde segundo testemunhas, dois homens em um VW Gol deram diversas pauladas em sua cabeça. O fato ocorreu no interior de uma residência na Rua Otaviano Vidigal, no bairro Independência.

    A PMMG compareceu ao local, e verificando o estado grave da vítima acionou o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba. 

    Foto: Divulgação/CBMMG
    Foto: Divulgação/CBMMG

     

    Assim, de imediato foi enviada uma equipe de Bombeiros Militares na viatura de resgate, onde  encontraram a vítima com intenso sangramento na cabeça, relatando que os autores pararam na porta de sua residência, entraram no local, e sem motivos começaram a lhe dar várias pauladas.

    Os vizinhos, aterrorizados com os barulhos resultantes da agressão, correram para socorrer a vítima. Com as testemunhas no local, os agressores decidiram fugir.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]