Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    "Precisa colocar a língua lá dentro", diz Xuxa sobre sexo com marido

    Em entrevista, a apresentadora falou sobre sexo, veganismo e abuso sexual

    Por Plox

    02/03/2021 16h26 - Atualizado há 8 meses

    Em uma entrevista para uma revista, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos, falou sobre sua intimidade com o marido Junno Andrade. 

    “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou ela, dando a entender ser muito assídua na cama.

    “Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, enfatizou, expondo que também é romântica. 

    Foto: reprodução

    Xuxa contou também que acredita que seu apetite sexual esteja relacionado diretamente com sua dieta vegana, que começou aos 13 anos. A apresentadora disse que antes dessa idade a mãe não a deixou ser adepta à dieta. "Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho". 

    Além disso, Xuxa também falou sobre abuso sexual. Durante a entrevista, ela afirmou que sabe como identificar pessoas que foram vítimas de abuso. "Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu", explicou. 

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]