Fluminense vence mais uma vez o Milionários e se classifica na pré-Libertadores

Time carioca marcou na segunda etapa e confirmou a superioridade

Por Plox

01/03/2022 23h14 - Atualizado há cerca de 2 anos

O time do Fluminense venceu com facilidade o Milionários, da Colômbia, na primeira fase da pré-Libertadores. A partida na noite desta terça-feira (1), foi a confirmação da superioridade brasileira no confronto com duas vitórias.

A primeira etapa foi de pouca movimentação ofensiva, bem diferente da primeira partida na Colômbia. A melhor chance tricolor foi em um chute de fora da área, que o goleiro adversário fez uma ótima defesa.

Foram muitos escanteio, a maioria da equipe do Fluminense, que dominou o jogo. O Milionários conseguiu chegar ao gol de Fábio, mas não levou perigo.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou com o mesmo domínio de jogo. Em um bom cruzamento, o zagueiro David Braz, que marcou na primeira partida, quase marcou mais um gol no confronto. Contudo, ele parou na boa defesa do goleiro que colocou para escanteio.

Aos 15 minutos, o tricolor tramou bem o ataque e marcou o primeiro. Willian recebeu passe de Calegari e chutou firme no canto direito do goleiro para tirar o Flu do sufoco.

Foto: Divulgação Fluminense

 

O Milionários respondeu em uma cobrança de escanteio. Após a cobrança, Valência cabeceou sozinho e mandou por cima do gol. Quase o empate.

O time brasileiro deu o golpe de misericórdia após bola esticada para Árias. Ele, que tinha acabado de entrar na partida, dá um toque por cima do goleiro e marca o segundo gol do jogo: 2 a 0.

Foto: Divulgação Fluminense

 

O placar garantiu o time carioca na próxima fase da pré-Libertadores. e fez a alegria de milhares de torcedores que foram até Sã Januário acompanhar a partida.

Destaques