Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é executado com vários tiros enquanto dormia em MG

    Segundo a companheira, ela tampou seu rosto com um cobertor no momento que os criminosos entraram na casa

    Por Plox

    02/03/2022 18h43 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (2), um homem foi morto a tiros enquanto dormia, na cidade de Lajinha, Minas Gerais. A companheira dele estava com a vítima no momento do crime e tampou o rosto, para se proteger. 

    Os militares foram acionados por uma mulher, afirmando que seu companheiro foi morto com vários tiros dentro de casa. O homem, que foi identificado como Magno Lemos Ribeiro, de 26 anos, estava deitado na cama, sem sinais vitais.

    A companheira disse que ela e Magno estavam dormindo e, em determinado momento, ela ouviu indivíduos arrombando a porta e entrando na casa. Ao chegarem no quarto, ela tampou sua cabeça com um cobertor, no intuito de se proteger. Nesse momento, os indivíduos efetuaram diversos disparos contra Magno e fugiram em seguida.

    Ao ser questionada se sabia de algo que poderia ensejar tal crime, a mulher disse que não tinha nenhuma informação. Os policiais conversaram com a mãe de Magno. Ela afirmou que o filho estaria envolvido com drogas ilícitas e tendo problemas por isso com várias pessoas, na cidade de Lajinha e na cidade de Manhuaçu.

    A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, constatando cerca de 23 perfurações no corpo de Magno. No local foram recolhidas 16 cápsulas deflagradas, um munição intacta, todos calibre 9mm, e 10 projeteis. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária.Três aparelhos celulares, que seriam da vítima, foram apreendidos e serão vistoriados pela perícia.

    Ainda segundo os policiais, consta contra Magno várias denúncias de tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Após rastreamento e várias diligências, os militares não conseguiram encontrar os autores. Seguem os trabalhos.

    Três aparelhos celulares, que seriam da vítima, foram apreendidos e serão vistoriados pela perícia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]