Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tenta fugir mas é preso com arma em Coronel Fabriciano

    Indivíduo foi localizado pelos policiais no mato

    Por Plox

    02/03/2022 12h57 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa terça-feira (1), um homem de 40 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na rua José de Rodrigues, no Centro de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A arma encontrada com ele foi uma espingarda, calibre.28.

    A Polícia Militar recebeu diversas ligações anônimas, dando conta de vários disparos de arma de fogo no local conhecido como Prainha, e que se tratava de uma troca de tiros entre indivíduos.

    Os policiais foram até o local e, ao chegarem, se depararam com o homem que, ao visualizar os militares, fugiu correndo com uma arma nas mãos. Após varredura realizada pelos policiais, o indivíduo foi localizado escondido no mato.

    Em continuidade às diligências, foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre.28, coronha de madeira, às margens do rio Piracicaba, no local onde o homem estava escondido.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Conforme divulgado pelos militares, ao ser perguntado sobre a arma, o homem informou que estava portando a arma e, durante o registro da ocorrência, ele não quis dar sua versão dos fatos. Diante da situação, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi apreendida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]