Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso esfaqueia adolescente após ser agredido com paulada em Valadares

    Segundo relatos da vítima, a causa da lesão foi uma impressora

    Por Plox

    02/03/2022 10h52 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde dessa terça-feira (1), um adolescente, de 13 anos, foi esfaqueado por um idoso, de 77 anos, no Beco Guanabara, no bairro de Lourdes, região central de Governador Valadares, Minas Gerais. 

    De acordo com a vítima, ele viu uma impressora jogada em um lote, a princípio estragada, e perguntou ao idoso se  era dele, mas como ele não respondeu, o adolescente disse ter tirado o cobre dela para vender.

    Ainda segundo a vítima, o suspeito se aproximou e os dois começaram a brigar. O adolescente deu uma “paulada” no idoso, momento que o mesmo golpeou o adolescente com uma faca, causando um pequeno corte no lado esquerdo da cintura.

    Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para socorrer o adolescente, onde foi encaminhado para o Hospital Municipal. O suspeito da lesão fugiu do local, mas foi identificado pela vítima.

    Conforme dito no boletim de ocorrência, o idoso possui deficiência auditiva e registros policiais anteriores. A Polícia Militar segue rastreando para tentar localizar o suspeito.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]