Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata criança de 2 anos em MG

    Vítima brincava na calçada quando foi atingida pelo carro

    Por Plox

    02/03/2022 18h27 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nessa terça-feira (1), um motorista embriagado e sem carteira de habilitação atropelou e matou uma criança de 2 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O condutor, que é um idoso de 78 anos, realizou o teste do  bafômetro que deu 0,78 miligramas por litro de ar expelido.

    De acordo com as informações, o acidente vitimou Rhanna Rafaela Rodrigues Nunes, que brincava na calçada próximo a sua casa, no bairro Camilo Prates. A mãe da criança pegava roupas em um varal improvisado, quando percebeu que a filha estava acidentada.

    Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook

     

    Segundo testemunhas, o motorista dirigia em zigue-zague e subiu na calçada, atropelando a menina. As testemunhas ainda afirmaram que ele estava em alta velocidade.

    A vítima foi socorrida com vida até o Hospital  Alpheu de Quadros e foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Revoltados, populares agrediram o motorista. Ele também precisou ser encaminhado ao hospital e ficou sob escolta policial. Posteriormente foi levado para a delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]