Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Palmeiras e Athletico decidem hoje título da Recopa Sul-Americana

    Após empate em 2 a 2 no duelo de ida, decisão será nesta quarta-feira (02), na Allianz Parque, em São Paulo (SP).

    Por Plox

    02/03/2022 12h15 - Atualizado há 3 meses

    É dia de decisão! Nesta quarta-feira (02), Palmeiras e Athletico protagonizarão o capítulo final da Recopa Sul-Americana. Após o empate no duelo de ida em 2 a 2, na última semana, chegou a hora de decidir quem ficará com o título da competição. A bola rola às 21h30, na Allianz Parque, em São Paulo (SP), com transmissão da CONMEBOL TV.

    No duelo de ida o que não faltou foi emoção. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão se manteve a frente do marcador por boa parte da disputa, mas viu o Verdão igualar o placar no último lance do duelo, com Raphael Veiga, de pênalti. Os gols da equipe curitibana foram marcados por Terans e Marlos. Jailson também marcou pelo time paulista. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, persistindo, para as cobranças de pênaltis.

    Foto: Cesar Greco / Palmeiras

     

    Campeão consecutivo da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras contará com o fator casa para decidir o título. Esta será a sexta decisão do Alviverde no gramado do Allianz Parque. Inaugurado em novembro de 2014, o Verdão levantou o troféu da Copa do Brasil (2015 e 2020), do Paulistão (2020) e da Copinha (2022).

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]